CAN: Aliou Cissé, selecionador do Senegal, recebe alta e Sima, lesionado, regressa ao Rangers
Cissé foi internado na sexta-feira, após a vitória da sua equipa por 3-1 sobre os Camarões na CAN, mas já está de volta com a equipa no hotel na capital da Costa do Marfim.
"Foi tratado pela equipa médica e pelos serviços de assistência do hospital de Yamoussoukro por causa de uma infeção benigna", informou a Federação Senegalesa de Futebol este sábado, em comunicado.
Cissé foi internado horas depois de o Senegal ter vencido o seu segundo jogo na competição, um resultado que lhes garantiu um lugar na próxima ronda.
Cissé é treinador do seu país desde 2015 e levou-o à vitória na última Taça das Nações, há dois anos. Também treinou a equipa nas duas últimas edições do Campeonato do Mundo.
Entretanto, o avançado Sima está fora da CAN, depois de ter sofrido uma lesão no treino de quarta-feira.
"Abdallah Sima saiu hoje após exames, na sequência de uma lesão contraída durante o treino de quarta-feira. Tem uma lesão no adutor longo da coxa esquerda", diz um comunicado.
"Presumindo um longo período de indisponibilidade do jogador, a equipa médica da seleção senegalesa e o seu clube, o Glasgow Rangers, decidiram devolvê-lo ao clube para uma melhor gestão da sua lesão", acrescentou a nota oficial.