Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Moçambique chama dois novos naturalizados e Geny Catamo para jogo decisivo contra o Benim

Em segundo lugar no Grupo L, com sete pontos, a seleção moçambicana precisa de apenas um empate
Em segundo lugar no Grupo L, com sete pontos, a seleção moçambicana precisa de apenas um empateFacebook/FMF
Os futebolistas Guima e Jonathan Muiomo, recentemente naturalizados, integram pela primeira vez uma convocatória da seleção moçambicana, para a partida com o Benim, da sexta jornada da fase de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN).

Guima, de 27 anos, que nasceu em Portugal e atua no Desportivo de Chaves, tendo obtido a nacionalidade moçambicana para poder atuar pelos mambas, e Muiomo, de 24 anos, nascido na Alemanha e a atuar no FC Carl Zeiss Gena, da quarta divisão germânica, integram a lista de 25 atletas chamados pelo selecionado Chiquinho Conde.

Destaque ainda para a presença de Bruno Lage, também dos flavienses, Geny Catamo, do Sporting, Witi Quembo, do Nacional, e Gildo Lourenço, do Covilhã, integram esta convocatória.

Em segundo lugar no Grupo L, com sete pontos, a seleção moçambicana precisa de apenas um empate na derradeira jornada da qualificação para garantir uma vaga na próxima edição da CAN, enquanto o Benim, terceiro colocado, com cinco, está obrigado a vencer a partida em Maputo para lograr o apuramento.