Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mohamed Salah dispensado do jogo do Egito na Mauritânia

Mohamed Salah na sexta-feira contra a Mauritânia
Mohamed Salah na sexta-feira contra a MauritâniaAHMED MOSAAD/NurPhoto via AFP
O capitão do Egito, Mohamed Salah, foi dispensado do jogo de qualificação para a CAN-2025, que se realiza na Mauritânia na terça-feira (17:00), informou o este sábado.

Salah, de 32 anos, "foi libertado antecipadamente das suas obrigações internacionais", um dia depois da vitória dos faraós por 2-0 sobre os seus adversários no Cairo, informou o Liverpool no seu site oficial.

Autor do segundo golo na sexta-feira, aos 80', depois de Trezeguet ter inaugurado o marcador dez minutos antes, o avançado egípcio estava nas contas para o segundo jogo, na terça-feira (4.ª jornada).

No entanto, o selecionador Hossam Hassan tinha indicado na sexta-feira que alguns jogadores do plantel temiam lesões ao pensar em disputar um jogo num campo sintético, como é o caso da Mauritânia.

O Egito precisa apenas de um ponto na terça-feira para garantir o seu lugar na Taça das Nações Africanas de 2025, num grupo que também inclui Cabo Verde e Botsuana.

O próximo jogo do Liverpool está marcado para domingo, 20 de outubro, em casa, contra o Chelsea, no âmbito da 8.ª jornada da Premier League.