Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O plano, afinal, falhou: André Onana faltou ao jogo dos Camarões

Hubert Nowicki
André Onana jogou pelo Manchester United e não chegou a tempo à Costa do Marfim
André Onana jogou pelo Manchester United e não chegou a tempo à Costa do MarfimAFP
André Onana ia ser o herói de uma história inédita. O guarda-redes do Manchester United, menos de 24 horas depois do jogo entre o Manchester United e o Tottenham, deveria ter participado no jogo da sua seleção na Taça das Nações Africanas. No entanto, acabou por ficar de fora.

A seleção nacional dos Camarões inicia hoje o seu torneio continental contra a Guiné. O Manchester United tinha acordado com a federação camaronesa que Onana chegaria ao estágio à última hora, para poder participar no jogo da Taça de Inglaterra, contra o Wigan, e no jogo da Premier League, contra o Tottenham.

Siga aqui as incidências da partida

O guarda-redes participou efetivamente nesses jogos, que terminaram com um empate (2-2), altura em que começou a corrida contra o tempo para chegar a tempo do jogo com os Camarões, hoje, às 17:00.

Fotos da viagem podem ser encontradas na internet, mas o plano acabou não por não resultar. Onana voou para a Costa do Marfim mas, devido às más condições climatéricas, não conseguiu continuar a viagem e ficou em terra.

Segundo os meios de comunicação social, o guarda-redes decidiu percorrer a distância restante de carro, mas não conseguiu chegar a tempo e faltou à convocatória para o jogo de estreia dos Camarões.