Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rigobert Song, selecionador dos Camarões, nega nova divergência com André Onana

Reuters
Rigobert Song voltou a falar sobre Onana
Rigobert Song voltou a falar sobre OnanaReuters
O selecionador dos Camarões, Rigobert Song (47 anos), negou qualquer nova desavença com o guarda-redes André Onana, que foi dispensado no último jogo da Taça das Nações Africanas e que poderá voltar a estar no banco no sábado, para o jogo dos oitavos de final contra a Nigéria.

Acompanhe as principais incidências da partida

Onana tinha abandonado os Camarões durante a fase final do Campeonato do Mundo no Catar, há 14 meses, após uma discussão com Song, mas regressou à equipa em setembro para ajudar os Camarões a qualificarem-se para o torneio na Costa do Marfim.

Foi autorizado a falhar o primeiro jogo dos Camarões para jogar pelo Manchester United contra o Tottenham a 14 de janeiro, mas jogou no segundo jogo do Grupo C dos Leões Indomáveis contra o Senegal, sofrendo três golos e sendo dispensado para o último jogo do grupo contra a Gâmbia na terça-feira.

Os números de Onana
Os números de OnanaFlashscore

"Não tenho problemas com os meus guarda-redes. Todos eles são competitivos e estão prontos a responder quando precisam de jogar. Não há qualquer polémica. Eles dão-se muito bem", disse Song numa conferência de imprensa na sexta-feira, sem dizer se Onana poderia ser reintegrado na baliza para o jogo dos oitavos de final no sábado.

Song disse que a defesa seria muito importante contra a Nigéria, cujo poderoso ataque é liderado pelo Jogador Africano do Ano Victor Osimhen.

"Já sofremos seis golos e amanhã vamos encontrar a fórmula para não sofrer. Vamos tentar colocar a Nigéria em dificuldades e lutar para continuar na competição. Sei o que tem de ser feito para que amanhã façamos tudo o que for possível para obter um resultado positivo", considerou Song.