Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O sonho acabou num erro: Annecy perde com Toulouse (1-2) e fica à porta do Stade de France

Bruno Henriques
Annecy caiu perante o Toulouse
Annecy caiu perante o ToulouseAFP
Depois de eliminar o Marselha, o conjunto do segundo escalão caiu nas meias-finais perante o Toulouse. Conjunto da Occitânia está pela primeira vez na final da Taça de França desde 1957.

Noite de festa no Parc des Sports que terminou em pesadelo. O Annecy perdeu com o Toulouse (1-2), nas meias-finais da Taça de França.

Atualmente na Ligue 1, o emblema visitante começou por impor a sua força, com Aboukhlal a inaugurar o marcador. Contudo, a esperança voltou a renascer ainda antes do intervalo quando Bosetti foi derrubado na área e converteu o penálti para deixar tudo empatado.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Quando as equipas o empate começava a ameaçar prolongamento, eis que o sonho virou pesadelo para Temanfo. O lateral-direito errou num atraso para Callens e Chaibi aproveitou para garantir o triunfo.

Aos 90+1 minutos, Dion ainda igualou e fez explodir o Parc des Sports com um grande golo, mas o lance foi anulado por fora de jogo e o silêncio voltou a reinar nas bancadas.

Terminou com um erro a caminhada de sonho do Annecy. Agora é a vez do Toulouse sonhar em conquistar a segunda Taça de França do palmarés, sendo que primeiro tem de ultrapassar o Nantes na final.