Dalot diz que o Man. United tem de "assumir a responsabilidade" pelos erros se quiser ganhar a Taça de Inglaterra
O Manchester United, que vai defrontar o Coventry City a 21 de abril, nas meias-finais da Taça de Inglaterra, não vence há quatro jogos no campeonato e caiu para o sétimo lugar.
Bruno Fernandes empatou duas vezes para salvar um empate pouco convincente, depois de os golos de Dominic Solanke e Justin Kluivert terem colocado o Bournemouth na frente.
O Manchester United foi mais uma vez culpado de permitir aos adversários demasiadas tentativas de golo, tendo o Bournemouth 20 contra oito do United. A equipa de Erik Ten Hag marcou 47 golos esta época, o valor mais baixo entre as dez primeiras equipas da classificação, e sofreu 48.
"É algo que temos de melhorar, porque não tem sido nem de perto nem de longe suficiente para o nível deste clube", disse Dalot aos jornalistas, quando questionado sobre o facto de o Manchester United permitir aos adversários tantas tentativas de golo.
"Temos de assumir a responsabilidade por isso, não nos podemos esconder. Os padrões são sempre elevados neste clube. Temos de ser responsáveis por este tipo de erros que estamos a cometer enquanto equipa e que não podemos cometer se quisermos lutar pelos grandes troféus. Temos uma grande oportunidade de estar na final da Taça de Inglaterra", acrescentou.
O Manchester United somou 50 pontos em 32 jogos do campeonato e está atrás do sexto classificado, o Newcastle United, na diferença de golos. A 21 de abril, o Manchester United defronta o Coventry em Wembley e, três dias mais tarde, recebe o Sheffield United.