Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp sobre a partida de Salah para a CAN: "Se lhe desejasse sorte, seria mentira"

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool
Jurgen Klopp, treinador do LiverpoolProfimedia
O Liverpool não vai poder contar com Mohamed Salah, uma vez que o avançado vai participar com a seleção do Egito na CAN, enquanto o combativo médio Wataru Endo vai juntar-se ao Japão na Taça da Ásia.

"Eu disse que desejar-lhes sorte seria uma mentira. Esperemos que sejam eliminados na fase de grupos, mas provavelmente isso não será possível", assumiu Jurgen Klopp.

"Boa sorte e espero que regressem saudáveis. Tenho quase a certeza de que vamos encontrar uma forma de os substituir, mas temos de o demonstrar. Outros jogadores podem jogar na ala, mas não como o Mo (Salah), não é possível", acrescentou o treinador do Liverpool.

"Queremos jogar sem o Mo? Não. Mas vamos encontrar uma solução. Claro que jogamos contra o Arsenal e podemos perder com Mo Salah, mas neste momento temos a oportunidade de ganhar o jogo", disse Jurgen Klopp antes do jogo da Taça de Inglaterra, contra o Arsenal.

O treinador alemão não perdeu a oportunidade de voltar a criticar o calendário preenchido de dezembro, mas disse que janeiro é um mês normal.

"Para nós, é um mês normal: atarefado, mas não muito atarefado como dezembro, em que houve cinco jogos em 13 dias. Não faz sentido, mas é assim que as coisas são", concluiu o técnico do Liverpool.

Siga o Arsenal-Liverpool no Flashscore