Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Onana, guarda-redes do Manchester United, explica os truques nos penáltis com o Coventry

Tribal Football
Onana festeja a passagem do Manchester United à final da Taça de Inglaterra
Onana festeja a passagem do Manchester United à final da Taça de InglaterraAFP
Onana tinha sido advertido com um cartão amarelo e admitiu que foi alvo de uma manobra de jogo que o levou a ser novamente advertido durante os penáltis, diante do Coventry, na Taça de Inglaterra.

"Antes dos penáltis, sabia que o meu primeiro cartão amarelo tinha sido anulado, por isso estava ciente das regras", admitiu Onana.

"Tive de fazer algumas provocações a alguns jogadores e usar os meus truques para ganhar o jogo, por isso estou feliz por isso", acrescentou.

Sobre o facto de o Coventry ter recuperado de uma desvantagem de 3-0 para levar a meia-final para os penáltis, Onana assumiu a desilusão.

"Temos uma grande responsabilidade. Eu começo por mim próprio, porque digo sempre que estamos aqui para levar com todas as balas, sabem? Quando as coisas não estão a correr bem, aponto o dedo a grandes jogadores, sabem? Eu, o Bruno (Fernandes), o Harry (Maguire), temos uma grande responsabilidade, claro", defendeu.

"Estava tudo sob controlo e no final acabámos por sofrer golos. A culpa é mais nossa do que de outras pessoas", acrescentou Onana.

Recorde o Coventry-Manchester United