Pochettino sobre Klopp: "Quando fomos despedidos, a primeira mensagem que recebi foi dele"
No final da partida da Taça de Inglaterra entre o Chelsea e o Aston Villa, que terminou empatada sem golos, Mauricio Pochettino lamentou a saída de Klopp do Liverpool e fez ainda uma revelação.
"Fiquei chocado porque hoje (sexta-feira) estava a trabalhar um pouco antes do jogo e vi a notícia. É muito triste porque já sentimos a falta dele. Quando fomos despedidos do Tottenham, a primeira mensagem que recebi foi dele. Ainda não lhe enviei nenhuma mensagem, mas na quarta-feira terei a oportunidade de lhe agradecer e mostrar o meu respeito", contou.
"Penso que o trabalho que ele fez no Liverpool é extraordinário. Vamos sentir a sua falta, mas ele merece descansar e ir embora. Sim, penso que é uma notícia triste para o futebol. É um grande caráter, uma grande pessoa, certamente um grande treinador, o futebol inglês e, claro, o Liverpool vão sentir a sua falta", continuou.
"Quando ele chegou, o seu primeiro jogo foi contra nós (Tottenham) em White Hart Lane. Acho que jogámos em outubro de 2015 e foi 0-0. O seu legado é enorme. O seu carisma, a sua capacidade de gerir, de criar grandes coisas com um clube incrível como o Liverpool, a sua própria filosofia e história. Tenho de o felicitar e a todos os envolvidos, à sua equipa".