Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça de Inglaterra: Leeds goleia no prolongamento (1-4) e imita Southampton (3-0) e Conventry (4-1)

André Guerra c/Giulia Polidoro
A alegria de Sekou Mara
A alegria de Sekou MaraProfimedia
Nos três jogos desta noite a contar para a quarta ronda da Taça de Inglaterra, todos entre equipas do Championship, o Conventry goleou o Sheffield Wednesday por 4-1, o Southampton bateu o Watford por 3-0 e o Leeds precisou do prolongamento para golear no terreno do Plymouth por 1-4.

Plymouth 1-4 Leeds

Após o empate a um golo na primeira mão, a desforra entre o Plymouth e o Leeds, ambos do Championship, terminou 1-1 no tempo regulamentar, com golos de Wilfred Gnonto a colocar os visitantes em vantagem, antes de Brendan Galloway ter obrigado a prolongamento, aos 78 minutos.

Na etapa complementar, Crysencio Summerville voltou a colocar os forasteiros na frente e fez desabar a resistência dos anfitriões. Na segunda parte do prolongamento, Rutter, aos 111 minutos, e um auto-golo de Hardie fecharam o resultado final.

Southampton 3-0 Watford

Após o empate 1-1 na primeira mão, os Saints não correram riscos e arrumaram com as contas no arranque da segunda parte.

O fator decisivo foi o avançado de 21 anos Sekou Mara, que assinou dois golos, aos 52 e 58 minutos, para dar à sua equipa uma vantagem de dois golos.

No último quarto de hora, foi Che Adams quem colocou a cereja no topo do bolo de uma prestação mágica que incluiu ainda duas assistências para os golos do companheiro de equipa.

Coventry 4-1 Sheffield Wednesday

O jogo também foi fácil para o Coventry, que, depois de um empate a um em Sheffield, goleou o adversário por 4-1.

Tal como o Southampton, o Coventry contou com as maiores figuras para decidir um jogo que começou a correr bem aos três minutos, quando Kasey Palmer assinou o golo do 1-0. A questão é que, ainda dentro dos 10 minutos, Cadamarteri empatou para os visitantes.

No entanto, na segunda parte, o Conventry arrumou com o jogo em oito minutos. Palmer assistiu Callum O'Hare, aos 50, que bisou aos 56, e Haji Wright fechou o marcador, aos 58.