Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Uma pergunta estúpida": Klopp zangado com questão de jornalista

SID
Jürgen Klopp não estava de bom humor após a eliminação da Taça da Inglaterra.
Jürgen Klopp não estava de bom humor após a eliminação da Taça da Inglaterra.AFP
A pergunta de um repórter deixou Jürgen Klopp furioso após a amarga eliminação do Liverpool da Taça de Inglaterra.

Recorde as incidências da partida

Jürgen Klopp estava a ferver por dentro. "Uma pergunta um pouco estúpida, devo dizer", sussurrou o treinador do Liverpool na direção de um repórter. "Estou muito desiludido com a pergunta, mas é óbvio que achou que era uma boa pergunta", resmungou Klopp, antes de interromper a entrevista.

Um jornalista do canal de televisão escandinavo Viaplay quis saber porque é que os Reds não tiveram intensidade no dramático prolongamento contra o eterno rival Manchester United na final, logo após a derrota por 4-3 nos quartos de final da Taça de Inglaterra. Klopp ficou tão frustrado que o momento viralizou na Internet depois de ter perdido o seu primeiro título na sua digressão de despedida. O vídeo com o final abrupto da conversa espalhou-se como fogo.

"Foi a primeira vez que vi que a minha equipa estava com dificuldades. É assim que as coisas são, jogámos muito futebol nos últimos tempos", disse Klopp um pouco mais tarde na conferência de imprensa: "Parabéns ao United, eles também lutaram muito".

Mais dois títulos ao alcance

Klopp, que se vai retirar do comando técnico do Liverpool no final da época, após quase nove anos, tem agora "apenas" dois títulos possíveis. Na Premier League (segundo lugar) e na Liga Europa (quartos de final), o Liverpool está numa posição promissora. Klopp não se apercebeu apenas desde domingo de que isto vai exigir uma verdadeira demonstração de energia.

Tendo em conta os numerosos jogos e a difícil situação com lesões, ele nem sequer sabia "com quem deveríamos começar", disse Klopp, que não criticou a sua equipa pelo seu espírito de luta. "Vi uma equipa que compreendeu a importância do jogo e deu tudo por tudo .Hoje não foi suficiente e temos de aceitar isso agora".