Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casaco fora e gritos com os árbitros: a reação de Allegri que levou ao vermelho

Antonio Moschella
Allegri depois de ser expulso na final da Taça de Itália
Allegri depois de ser expulso na final da Taça de ItáliaAFP
O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, foi expulso na final da Taça de Itália, diante de Atalanta (1-0), por um protesto veemente, após o qual se insurgiu contra os árbitros, antes de se dirigir ao balneário

Recorde as incidências da partida

Massimiliano Allegri já nos tinha habituado a reações desproporcionadas. Mas a desta noite, na reta final do jogo decisivo para a atribuição da Taça de Itália, entre a Juventus e a Atalanta, vencido pelos Bianconeri, foi uma das mais exageradas.

Discordando de uma decisão do árbitro, o treinador da Juventus tirou o casaco e insultou furiosamente os árbitros, sendo expulso com vermelho direto.

Antes de se dirigir para o balneário, Allegri gritou "onde está o Rocchi? onde está o Rocchi?" em direção à bancada das autoridades do Olímpico, culminando a sua grande explosão de raiva.

"Não aconteceu nada"

"Não aconteceu nada, estava a festejar com a equipa e a curva. Respeito muito o clube e os jogadores, não queria afastar ninguém, mas sim festejar com eles", explicou Allegri.

No entanto, as câmaras apanharam-no a fazer um gesto bastante eloquente ao diretor financeiro, Cristiano Giuntoli.

Não parece haver qualquer ressentimento entre os dois, e o treinador, nos seus últimos dias no banco dos Bianconeri, quis provavelmente vingar-se da pessoa que o vai exonerar.

Danilo também não quer assumir a responsabilidade de comentar o episódio.

"Responsabilidade de contar o que aconteceu? Hoje tive a responsabilidade de levar a equipa à vitória", respondeu o capitão dos Bianconeri no final da partida.