Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chiesa faz apelo à Juventus: "Quero ficar neste grande clube"

Antonio Moschella
Chiesa ergue a taça ao céu
Chiesa ergue a taça ao céuProfimedia
O avançado, que foi titular na final da Taça de Itália contra a Atalanta, termina contrato em junho de 2025. Constantes problemas físicos motivam reflexão do clube.

Uma vitória para incutir o desejo de ficar. A Taça de Itália pode ser o último empurrão para convencer Federico Chiesa a renovar o contrato com a Juventus, que vai até junho de 2025. O atacante nascido em 1997, aliás, levantou a hipótese de prolongar o contrato com a Velha Senhora na quarta-feira à noite, após a vitória sobre a Atalanta:"A Taça de Itália e a Liga dos Campeões eram objetivos pré-estabelecidos. Falei com o diretor e, no final da época, sentar-nos-emos calmamente à mesa: cada um exporá as suas ideias".

A ideia do exttremo parece ser ficar na Juventus, como reiterou no final da reunião: "O meu pensamento é ficar neste grande clube, quero levar a Juve de volta para onde merece estar. Nestes meses difíceis, vimos o campeonato escapar-nos e, a partir do próximo ano, queremos vingar-nos. Primeiro vou falar com o clube".

Formado na Fiorentina, Chiesa chegou à Juventus em 2020. Feitas as contas soma 30 golos e 20 assistências em 129 jogos.

Os números de Chiesa
Os números de ChiesaFlashscore