Di Francesco exulta após eliminar o Nápoles: "É uma proeza e há muito trabalho por detrás dela"
Recorde as incidências da partida
"É um feito, mas há muito trabalho por detrás deste feito. Mantivemos sempre os nossos princípios e mostrámos uma grande consciência, mesmo aqueles que jogaram pouco fizeram um grande jogo", afirmou Eusebio Di Francesco.
Uma equipa de rapazes terríveis. "Terríveis, aplicados", concordou Di Francesco.
"Querem exibir-se, estão disponíveis. Estou muito satisfeito com estes rapazes e estou feliz por este clube. Eles merecem este tipo de golo e este feito", acrescentou o treinador do Frosinone.
"Barrenechea é o verdadeiro diretor de futebol"
De todos eles, o treinador escolhe um: "É sobretudo um conceito de equipa. Mas menciono Barrenechea, ele é o verdadeiro diretor de futebol. Tem personalidade na condução da bola e procura a verticalidade. A este rapaz falta-lhe apenas um pouco de experiência e treinar a alta intensidade com continuidade".
O jogador está emprestado pela Juventus, que o Frosinone vai defrontar no sábado, para a Serie A.
"Hoje jogámos sem laterais, depois entrou o Lirola. Há que dar os parabéns aos jogadores que se sacrificaram. Agora o que me preocupa é recuperar o mais rapidamente possível os jogadores lesionados. Hoje jogámos com um 3-5-2, mas jogámos sempre com os nossos princípios. Podem ter a certeza que no sábado, com entusiasmo, a equipa vai recuperar a sua força", prometeu Eusebio Di Francesco.