Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Di Francesco exulta após eliminar o Nápoles: "É uma proeza e há muito trabalho por detrás dela"

Marco Romandini
Eusebio Di Francesco após o jogo entre Nápoles e Frosinone
Eusebio Di Francesco após o jogo entre Nápoles e FrosinoneProfimedia
Eusebio Di Francesco, treinador do Frosinone, estava eufórico no final da vitória por 4-0 no Maradona, diante do Nápoles, que deu acesso aos quartos de final da Taça de Itália.

Recorde as incidências da partida

"É um feito, mas há muito trabalho por detrás deste feito. Mantivemos sempre os nossos princípios e mostrámos uma grande consciência, mesmo aqueles que jogaram pouco fizeram um grande jogo", afirmou Eusebio Di Francesco.

Uma equipa de rapazes terríveis. "Terríveis, aplicados", concordou Di Francesco.

"Querem exibir-se, estão disponíveis. Estou muito satisfeito com estes rapazes e estou feliz por este clube. Eles merecem este tipo de golo e este feito", acrescentou o treinador do Frosinone.

"Barrenechea é o verdadeiro diretor de futebol"

De todos eles, o treinador escolhe um: "É sobretudo um conceito de equipa. Mas menciono Barrenechea, ele é o verdadeiro diretor de futebol. Tem personalidade na condução da bola e procura a verticalidade. A este rapaz falta-lhe apenas um pouco de experiência e treinar a alta intensidade com continuidade".

O jogador está emprestado pela Juventus, que o Frosinone vai defrontar no sábado, para a Serie A.

"Hoje jogámos sem laterais, depois entrou o Lirola. Há que dar os parabéns aos jogadores que se sacrificaram. Agora o que me preocupa é recuperar o mais rapidamente possível os jogadores lesionados. Hoje jogámos com um 3-5-2, mas jogámos sempre com os nossos princípios. Podem ter a certeza que no sábado, com entusiasmo, a equipa vai recuperar a sua força", prometeu Eusebio Di Francesco.