Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça de Itália: Pisa, Lecce, Salernitana e Cagliari seguem em frente

Antonio Moschella
Kstovic exulta pelo Lecce
Kstovic exulta pelo LecceProfimedia
Os pugliesi, uma das equipas da Serie A envolvidas esta noite, confirmaram a teoria em campo. Uma surpresa, pelo contrário, a qualificação dos toscanos

Frosinone 0-3 Pisa

Clamoroso no Stirpe, dir-se-ia. Porque o triunfo de Pisa em casa do Frosinone, que até há poucos meses jogava na Série A, não era certamente um resultado esperado pela maioria. Além disso, foi praticamente um jogo em que quase não houve história, já que dos três golos marcados pelos toscanos, os dois primeiros surgiram aos 28 e 44 minutos, respetivamente com Tramoni e Bonfanti. Depois, aos 89 minutos, o golo de Arena selou a vitória dos Pisanos.

Lecce 2-1 Mantova

O Lecce não sofreu muito para quebrar um Mantova combativo. Os pugliesi adiantaram-se no marcador com Gasper, aos 14 minutos, e tentaram gerir e depois duplicar, mas sem sucesso. O golo do empate chegou aos 73 minutos com Bragantini. Apesar de tudo, a força de vontade e a vontade de vencer prevaleceram entre os Giallorossi, que encontraram o golo da vitória com Krstovic aos 86 minutos.

Salernitana 3-3 Spezia (5-4 gp)

Espetáculo no Arechi, onde houve um jogo com muitos golos. Depois de se ter adiantado no marcador com Candelari, aos 43 minutos, o Spezia fez o segundo dois minutos depois com Soleri. Aos 53 minutos, a Salernitana reduziu a diferença com Kallon, antes de o próprio Soleri voltar a marcar. Aos 68 minutos, o golo de Dia reabriu a discussão sobre a qualificação e, aos 90+3 minutos, foi o próprio Dia que marcou o 3-3 que levou a disputa para os penáltis. Foi a equipa da Campânia que triunfou, ao não falhar nenhum penálti, enquanto que para os Ligurianos foi o erro de Nagy no terceiro.

Cagliari 3-1 Carrarese

Boa prestação do Cagliari, que aproveitou o fator casa e venceu o Carrarese por 3-1. Os sardos abriram o marcador aos 33 minutos por Piccoli, antes de marcarem o segundo golo aos 41 minutos por Pavoletti. Na segunda parte, os visitantes tentaram reentrar no jogo com o golo de Panico aos 55 minutos, mas o penálti de Prati surgiu aos 71 minutos, permitindo aos insulares garantir o resultado e a qualificação.