Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça de Itália: Sassuolo elimina Lecce (2-0) e vai defrontar o AC Milan de Paulo Fonseca

Marco Romandini
Luca D'Andrea comemora o segundo golo do Sassuolo
Luca D'Andrea comemora o segundo golo do SassuoloEmmanuele Mastrodonato/IPA Sport / IPA / Profimedia
Muharemovic (13') e D'Andrea (34') marcaram os golos da vitória do Sassuolo, esta terça-feira, diante do Lecce, nos 16 avos de final da Taça de Itália.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

O Sassuolo, treinado por Fabio Grosso, venceu por 2-0 na Via del Mare, nos 16 avos de final da Taça de Itália, e vai defrontar o AC Milan na próxima ronda.

A equipa de Grosso chegou à vantagem aos 13 minutos, graças a um golo de Muharemovic, que rompeu bem na área e cabeceou com frieza o cruzamento de Früchtl. A reação dos Apulians foi tímida, confiada às iniciativas de Banda e Dorgu, enquanto no final da primeira parte os Emilians estiveram perto de dilatar o resultado, com Russo, que rematou alto de uma excelente posição.

As muitas alterações na segunda parte pareceram revigorar a equipa de Gotti, que esteve perto do empate com Pierret e Rebic, mas Satalino esteve bem em ambas as ocasiões.

No reatamento após a oportunidade do croata, o Sassuolo fechou o marcador por D'Andrea, que, servido por Moro, foi para o centro da área e bateu para o 2-0, aos 79 minutos. Agora, a equipa de Fábio Grosso procura outro milagre contra os Rossoneri.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore