Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiago Pinto fala do mercado: "Gostava de um defesa, mas não é fácil"

Giulia Polidoro
Tiago Pinto, o responsável pelas contratações da Roma
Tiago Pinto, o responsável pelas contratações da RomaProfimedia
O diretor da Roma não escondeu a sua intenção de intervir no mercado para colmatar as lacunas na defesa. Contudo, reconheceu que não será fácil recrutar em janeiro.

"Gostaria de trazer um defesa para a Roma, mas não é fácil". Tiago Pinto, diretor-geral do emblema da capital italiana, disse ao SportMediaset antes do jogo dos oitavos de final da Taça de Itália contra a Cremonese: "Sempre disse que gostaria de trazer um central, mas também disse que na lista da Serie A não há lugares a não ser para os jovens e que tenho problemas com transferências em que a margem é muito pequena".

"O meu trabalho aqui na Roma sempre foi assim, nunca me queixei. Trabalho sem problemas e no final conseguimos sempre trazer para casa soluções interessantes, mesmo nos últimos mercados de janeiro, como o Sérgio Oliveira, o Llorente e outros. Em português diz-se que 'fazer as coisas depressa e bem é muito difícil e quase impossível' e por isso trabalho todos os dias para tentar fazer o melhor pela Roma nestas condições", acrescentou Tiago Pinto.

E concluiu: "É um trabalho stressante? É o meu trabalho e não me queixo. Estou em contacto todos os dias com agentes e colegas e sabemos que quando o mercado abre é a altura mais stressante, mas está tudo calmo e normal."