Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vecino (Lazio) excluído da Taça de Itália por motivos disciplinares: "Estou de consciência tranquila"

ANSA
Matias Vecino, médio da Lazio
Matias Vecino, médio da LazioProfimedia
Matias Vecino, médio uruguaio da Lazio, foi castigado por motivos disciplinares e ficou fora da convocatória para o jogo desta noite, diante do Génova.

Não há oitavos de final da Taça de Itália para Matias Vecino: o médio uruguaio da Lazio não foi convocado para o jogo desta noite contra o Génova, no Stadio Olimpico.

O antigo jogador do Inter foi excluído por "razões disciplinares": no treino do passado domingo (no rescaldo da vitória sobre o Cagliari) terá desrespeitado a área técnica do clube.

Mensagem de Vecino no Instagram
Mensagem de Vecino no InstagramInstagram

Vecino não esperou muito tempo para responder nas redes sociais.

"Lamento não poder estar à disposição da equipa para o importante jogo desta noite, mas aceito a decisão tomada", escreveu o médio no Instagram.

"No entanto, é importante deixar claro que o jogo com o Cagliari ou as sessões de treino não estão por detrás desta decisão. Sempre fui uma pessoa sincera, direta, que diz o que pensa, mas nunca faltei ao respeito a ninguém", defendeu o jogador.

"Tenho a consciência tranquila e o desejo de regressar o mais rapidamente possível para fazer o que mais gosto. Forza Lazio", concluiu Vecino.

Siga o Lazio-Génova no Flashscore