Artur Jorge: "Não fomos mais fortes que o nosso adversário, mas saímos de cabeça erguida"
Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: “Este é o ponto final de uma temporada muito bem conseguida, com muito merito no campeonato e justissima a nossa presença nesta final. A verdade é que não conseguimos ser melhor que o adversário, as finais resumem-se a isto, do outro lado há outra equipa a querer vencer. Resta-me dar os parabéns ao FC Porto, foi mais forte que nós. Principalmente na primeira parte tivemos dificuldades em afirmar o nosso jogo,. Em condições favoráveis na segunda, em vantagem numérica arriscamos tudo para o empate, mexemos na equipa com jogadores mais ofensivos, na parte final em poucos minutos tivemos uma expulsão também e sofremos o 2-0 que condicionou a nossa reação. A partir daí tudo fica dificil, mas saímos daqui de cabeça erguida".
Adeptos: "Oportunidade para agradecer aos adeptos, eles mereciam esta Taça, não pelo dia de hoje mas por toda a temporada. O nosso muito obrigado e na próxima temporada tentaremos fazer mais e melhor".
Leia aqui a crónica do Flashscore
Evolução: "O trabalho que fazemos diariamente é no sentido de ser mais e melhor, temos um caminho a percorrer, temos de estar mais vezes em decisões como esta e tentar fazer mais e melhor na Liga. Como bracarense emociona-me ver toda esta massa adepta porque nós não somos tantos como outros clubes, mas somos fiéis, incondicionais e apaixonados pelo nosso clube”.