Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As reações dos jogadores do SC Braga após a derrota frente ao FC Porto

Tiago Alexandre, André Guerra
Atualizado
O SC Braga perdeu a final por 2-0
O SC Braga perdeu a final por 2-0AFP
O SC Braga perdeu, este domingo, a final da Taça de Portugal, caindo no Estádio Nacional ante o FC Porto, por 2-0. No final do encontro, os jogadores arsenalistas lamentaram o desaire, mas recordaram a grande temporada da equipa de Artur Jorge.

Ricardo Horta

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Na primeira parte o FC Porto foi melhor e nós soubemos sofrer. Na segunda parte queríamos assentar o nosso jogo, fazer o que fizemos ao longo da época, criar oportunidades, mas o FC Porto acabou por marcar e é um justo vencedor. Estou muito orgulhoso pela nossa caminhada. Perdemos algumas bolas quando estávamos a jogar contra 10 e não conseguimos criar perigo. Tentamos fazer sempre o nosso jogo, mas não jogamos sozinhos e são sempre jogos dificeis. Umas vezes ganhamos, outras perdemos".

Época: “Apesar desta derrota fizemos uma época muito boa, com um crescimento muito grande à medida que a época foi avançando. Conquistar a Taça era muito bom, mas nada tira mérito ao que fizemos até aqui”.

Futuro: “Agradeço aos adeptos, sabemos o esforço que fizeram, saíram cedo de casa para nos apoiar e queríamos retribuir com a conquista da Taça, mas não foi possível. Para o ano cá estaremos, espero dar mais títulos com esta camisola, é para isso que trabalhamos".

Matheus

“É uma final, todos querem ganhar, mas infelizmente não conseguimos porque o adversário foi superior. Temos de ver a temporada que este grande clube fez. Fizemos um bom jogo, mas o nosso melhor não foi suficiente para conquistar a Taça. Agradeço aos nossos adeptos”.