Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Lage: "Esperava que a nossa equipa fosse séria, missão cumprida"

Bruno Lage, treinador do Benfica
Bruno Lage, treinador do BenficaESTELA SILVA/LUSA
A análise do treinador do Benfica, Bruno Lage, ao triunfo na visita ao Pevidém (0-2), em encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Recorde as incidências da partida

Dificuldades: "Esperava que a nossa equipa fosse séria. Foi isso que fizemos, missão cumprida, porque o mais importante foi feito. Houve muitas alterações na equipa, que correspondeu e entrou muito bem. Nos primeiros 15 minutos, tivemos 3-4 oportunidades de golo, voltámos a entrar bem na segunda parte, com jogadores a saltar do banco e a ajudar a equipa. Em função das alterações e de um adversário empenhado em fazer um bom jogo, olho para a partida com satisfação. E ainda tivemos a oportunidade de meter mais um menino, o Gerson. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo".

Meninos: "Tivemos a oportunidade de trabalhar com estes jogadores durante grande parte desta semana, com aqueles que não foram às seleções. Tentámos jogar noutro sistema, com outras dinâmicas, e a equipa foi séria. Carimbámos a passagem e agora já estamos a fazer a viagem. Amanhã voltamos a trabalhar no Seixal para o jogo contra o Feyenoord".

Leia a crónica da partida

Ponto da equipa: "Temos um longo caminho a percorrer. O mais importante é o que temos vindo a fazer. É essencial que a equipa seja séria, há um longo trabalho pela frente. Fizemos um bom jogo contra o Atlético, o que nos deixa esperançosos de que, se formos consistentes, podemos ir longe. Queremos sempre dar uma imagem à Benfica".