Filipa Patão após conquista da Taça de Portugal: "Fizemos o pleno e estou muito orgulhosa"
Recorde as incidências da partida
Filipa Patão, treinadora do Benfica
Análise: "Nunca escondi que é um troféu que ambicionava pelo Benfica, não só pela história, mas sentia que precisava muito disto e que o cube também precisava. Fizemos o pleno e estou muito orgulhosa. Numa época em que se fala de equilíbrio, a realidade é que conquistamos os quatro troféus. Estamos no caminho certo: apostar no futebol feminino e convidar os restantes a apostar. Não vemos o crescimento dos outros como receio, mas como uma oportunidade para crescermos ainda mais. Aproveito para agradecer à direção e a estes adeptos".
Racing Power: "Não foi surpresa para nós. Tem um projeto bem sustentado e sabíamos que ia ser um adversário à altura. Fez um grande campeonato, deu trabalho aos grandes e esteve aqui a ajudar ao espetáculo. Obrigou-nos a ser muito competentes e douos meus parabéns. Tornaram a nossa vitória mais saborosa".
Valorização: "Sempre disse que queria valorizar o Benfica, valorizar o futebol feminino e valorizar estas jogadoras".
Pauleta, média do Benfica
Análise: "História para nós, história para o futebol feminino... Não podíamos pedir mais nada. Fizemos 47 jogos numa época e o cansaço fez-sentir. Esta equipa deu tudo e conseguimos os quatro títulos".
Título: "Já estou em Portugal há 8 anos, mas esta conquista é especial e consigo perceber melhor (a dimensão). Até arrepia viver isto. Nunca vivi nada igual".
Leia a crónica da partida
Recorde de espectadores: "É muito bom, para nós Benfica é incrível. Sentimos o que eles sentem e é muito bom para o futebol feminino português. Queremos que a modalidade continue a crescer".
Ana Seiça, central do Benfica
Análise: "Época perfeita. Fizemos uma época histórica, aqui e fora. Não se podia pedir mais nada".
Adeptos: "Incríveis, como são sempre. Quando a equipa precisa eles aparecem. Estes quatro títulos são muito nossos, mas são muito deles também. Deram-nos alento para o pleno".