Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

João Marques após derrota na final da Taça de Portugal: "Eficácia do Benfica ditou tudo"

João Marques, treinador do Racing Power
João Marques, treinador do Racing PowerLUSA
A análise do treinador João Marques e da defesa Beatriz Rodrigues, ambos do Racing Power, à derrota na final da Taça de Portugal feminina, frente ao Benfica (4-1), no Estádio Nacional do Jamor.

Recorde as incidências da partida

João Marques, treinador do Racing Power

Análise: "Acho que foi um bom jogo. A minha equipa sabia o que queria e sabia quais os pontos menos bons do adversário. Fizemos uma boa primeira parte, mas depois do segundo golo fomos a baixo. O Benfica foi um justo vencedor".

Eficácia: "A eficácia do Benfica ditou tudo. Se tivessemos tanta eficácia como eles, resultado seria outro. Mas estamos num processo evolutivo e estou muito orgulhoso de treinar esta equipa. É doloroso não ganhar, mas temos de aprender com os erros e estamos aqui para crescer e a adversidade faz parte".

Leia a crónica da partida

Recorde de assistência: "O futebol feminino está cada vez mais forte e o Racing Power quer continuar forte no futebol feminino".

Beatriz Rodrigues, defesa do Racing Power

Análise: "Fica um sentimento que fizemos tudo o que conseguimos e demos tudo de nós. A época não foi fácil, mas estou muito orgulhosa porque tivemos um crescimento individual e coletivo de superação em todos os aspetos. Acabamos com sabor agridoce. Agradeço a todos os que se disponibilizaram para vir ver este espetáculo, porque assim conseguimos bater o recorde".

Futuro: "O clube é muito ambicioso e o grande objetivo é chegar ao topo. Conseguimos lugar no pódio e a final da Taça este ano, mas o objetivo é mesmo conseguir o primeiro lugar (do campeonato)".