Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lesão muscular afasta Diogo Costa da meia-final da Taça de Portugal

André Guerra c/LUSA
Atualizado
Cláudio Ramos deve ser o titular
Cláudio Ramos deve ser o titularAFP
O guarda-redes do FC Porto sofreu uma rotura do músculo pectíneo esquerdo e é baixa para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, contra o Vitória SC, na quarta-feira. Os dragões não apontaram prazo para a ausência.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

No entanto, a informação inicialmente avançada pelo Record afasta um tempo de paragem mais longo e não deverá estar em causa a participação no Euro-2024. 

De facto, de acordo com a publicação, o habitual titular dos dragões e da equipa das quinas deve regressar a tempo do jogo com o Sporting, o que implica uma ausência de cerca de duas semanas. 

Sem Diogo Costa para defender a vantagem de um golo conquistada em Guimarães (1-2), Cláudio Ramos deve ser o escolhido por Sérgio Conceição para ocupar o lugar entre os postes.  O duelo está agendado para quarta-feira, às 20:15, e conta com relato Flashscore ao vivo.

Habitual titular da baliza azul e branca e da seleção nacional, o guardião, de 24 anos, falhou o treino matinal orientado pelo treinador Sérgio Conceição, no Olival, passando a acompanhar Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Iván Marcano e Zaidu no boletim clínico.

Acompanhe o relato áudio através da app ou site
Acompanhe o relato áudio através da app ou siteFlashscore