Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Miguel Reisinho desfalca Boavista por três semanas devido a traumatismo

LUSA
Boavista vai defrontar o Maiorca em jogo particular
Boavista vai defrontar o Maiorca em jogo particularBoavista FC
Miguel Reisinho contraiu um traumatismo e vai desfalcar o Boavista por três semanas, comunicou hoje o clube da Liga, na véspera de disputar um duelo de preparação no terreno do Maiorca, do escalão principal espanhol.

Numa nota publicada através do seu sítio oficial na Internet, as ‘panteras’ confirmaram a indisponibilidade do médio, de 24 anos, que se juntou a César, Pedro Malheiro, Vincent Sasso e Júlio Dabó no boletim clínico e não viajou com o plantel para Palma de Maiorca.

Tomé Sousa (Portugal sub-18), Chidozie e Bruno Onyemaechi (Nigéria), Gaius Makouta (Congo), Tiago Morais (Portugal sub-21) e Róbert Bozeník (Eslováquia), todos ao serviço das respetivas seleções nacionais, também estão de fora das opções do treinador Petit.

Boavista, nono colocado da Liga, e Maiorca, 17.º do campeonato espanhol, do qual faz parte o internacional sub-21 luso Samuel Costa, defrontam-se na quinta-feira, a partir das 11:00 locais (10:00 em Lisboa), no Estádio Iberostar, em Palma de Maiorca.

O ’ensaio’ insere-se na preparação para a visita ao Arouca, atual lanterna-vermelha da Liga, a 26 de novembro, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, prova conquistada pelos ‘axadrezados’ em cinco ocasiões (1974/75, 1975/76, 1978/79, 1991/92 e 1996/97).