Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mirandela ainda está na Madeira, dois dias depois do jogo com o Nacional

A equipa do Mirandela no Aeroporto Cristiano Ronaldo
A equipa do Mirandela no Aeroporto Cristiano RonaldoSport Clube de Mirandela
Mais de dois dias depois de ter defrontado o Nacional, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, na Choupana, tendo sido goleado por 1-6, o Mirandela continua no Funchal, retido devido ao mau tempo.

O conjunto transmontano ficou retido na Madeira e só deve viajar para o Porto, num voo EasyJet, na noite desta segunda-feira.

"Continuamos retidos no aeroporto da Madeira, devíamos ter viajado sábado e o voo foi alterado para hoje (segunda-feira). Até agora a única coisa que nos foi dito e sem qualquer justificação por parte da companhia aérea é que já não vamos embarcar no voo das 21 horas e que não sabem se iremos ainda hoje", pode ler-se no comunicado do clube, assinado pelo presidente Carlos Correia.

"Como presidente do Sport Clube de Mirandela, lamento profundamente que se ponha em causa o descanso dos jogadores e equipa técnica e por consequência a preparação do jogo de sábado. Lamento também toda a despesa acrescida que este incidente nos está a causar", completa o dirigente do Mirandela, clube que ainda foi multado pela FPF, em 750 euros, por não ter apresentado um médico na ficha de jogo.

Recorde as incidências do Nacional-Mirandela