Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedrinho em lágrimas após defrontar Benfica: "Sou o homem mais feliz do mundo"

Rodrigo Coimbra
Pedrinho orgulhoso do seu Pevidém
Pedrinho orgulhoso do seu PevidémPevidém
O médio Pedrinho, do Pevidém, surgiu visivelmente emocionado na zona de entrevistas rápidas à RTP 3, depois da derrota do "seu" Pevidém na receção ao Benfica (0-2), no encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Recorde as incidências da partida

Análise: "Nem sei o que dizer, só queria agradecer a todos. Toda a gente sabe o quanto eu gosto deste clube, o quanto ele representa para mim. Tive uma carreira que muitos apelidam de fracassada, que podia ter ido para outros patamares, mas fui e sou feliz, e isso ninguém me tira, nem esta emoção. Este jogo foi a cereja no topo do bolo. Já me posso retirar".

Noite bem dormida? "Consegui dormir muito bem, mas quando entrei em campo e durante o dia lembrei-me de muita gente que merecia estar aqui: o nosso capitão João André, Vítor Hugo, Sérgio Duarte, Emanuel, Totas, que fizeram deste clube distrital um clube nacional. Podia estar aqui horas infinitas a agradecer a toda a gente que fez com que este momento se concretizasse. Um grande abraço e obrigado, representa muito para mim. Já posso acabar a carreira, sou o homem mais feliz do mundo".

Leia a crónica da partida

Mensagem: "Sou o Pedrinho, quem não me conhecia já me conhece. Tenho pena que o Di María não tenha vindo, gostava muito de ter concretizado o meu sonho. Mas pode ser que ele mande uma camisola do Messi. Eu deixo a minha morada no final e pode ser que caia na caixa do correio".