Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pepê: "Um clube como o FC Porto tem de lutar por todos os títulos possíveis"

Mário Rui Ventura
Pepê foi o autor do golo do 3-1 no Dragão
Pepê foi o autor do golo do 3-1 no DragãoLUSA
Depois do golo que deu a vitória na primeira mão, Pepê fechou esta quarta-feira o triunfo do FC Porto, por 3-1, diante do Vitória SC, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, carimbando o passaporte para o Jamor.

Importância da vitória: “É uma vitória muito importante, porque vínhamos de resultados negativos. Jogando em nossa casa, estávamos um pouco em dívida para connosco e com os adeptos. Sentimos que devíamos entregar muito mais e hoje conseguimos fazer um bom jogo. Infelizmente partimos atrás, mas manteve a cabeça e a tranquilidade. Sabíamos que se fizéssemos o que foi trabalhado conseguiríamos ir buscar o resultado. Conseguimos um bom resultado e estamos uma vez mais na final”.

Mau início de jogo: “Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, que já tínhamos perdido com eles na nossa casa e sofrer um golo no início mexe um pouco. Mas mantivemos a tranquilidade e a cabeça no lugar, porque sabíamos que se fizéssemos o que tinha sido trabalhado conseguiria dar a volta”.

Recorde as incidências da partida

Final da Taça “É muito importante. Todas as finais são importantes. Um clube como o FC Porto tem de lutar por todos os títulos possíveis e hoje conseguimos alcançar mais uma final. Temos de continuar a trabalhar para ir atrás desse título e finalizar a época em grande”.

Melhor época a nível de golos: “O míster cobra-me bastante isso. Cobra-me para procurar estar dentro da área a fazer golos. Durante a época não vinha fazendo tantos, mas hoje, graças a Deus, pude ajudar mais uma vez. Tenho feito uma temporada com bastante golos, ultrapassei a melhor marca de golos aqui e fico muito feliz por isso. É continuar a procurar cada vez mais”.

Sensações do jogo: “Feliz. Senti que pude ajudar bem a equipa. Sinto que ainda posso melhorar mais, mas hoje, graças a Deus, não só eu, mas toda a equipa conseguiu fazer o que foi trabalhado e pedido pelo míster. Fizemos um grande jogo e o mais importante é a ida à final.”