Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Amorim: "Entrámos muito desligados e sofremos, depois entrámos ligados demais"

LUSA
Rúben Amorim abordou ainda as más exibições de Pote e Fresneda
Rúben Amorim abordou ainda as más exibições de Pote e FresnedaLUSA
Leia abaixo as declarações do treinador em conferência de imprensa após a vitória por 1-3 sobre o Olivais e Moscavide, na terceira eliminatória da Taça de Portugal

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: “Somos um clube grande, que quer vencer todas as provas. Este grupo ainda não ganhou a Taça de Portugal e quer vencer. Entrámos muito desligados e sofremos um golo. Depois ficámos ligados demais. Algo confusos na primeira parte chegámos ao empate, com algumas ocasiões. Na segunda parte chegamos à vitória".

Exibição do Pote: "Pedro Gonçalves não esteve bem nas decisões. Ele é um jogador forte, mas teve um dia mau. Não correu bem. É sinal que o treinador tem de trabalhar mais porque ele tem qualidade para jogar até como central".

Leia aqui a crónica

Rotatividade: "Esta equipa que iniciou o jogo podia jogar num jogo do campeonato. Não caracterizo a equipa e os jogadores individualmente. Foi apenas um jogo. Queremos sempre mais. Fico chateado por não ter um jogo bem conseguido. Falhámos muitos golos, sofremos um golo numa grande penalidade que não costuma acontecer".

Fresneda"Fresneda foi substituído ao intervalo apenas por uma questão tática. A equipa está sempre em primeiro lugar. Penso sempre no jogador, mas a decisão cai sempre para aquilo que é melhor para o grupo. Não temos de ficar desiludidos. Ele é um miúdo que tem 19 anos. Vem do Valladolid e lembramo-nos logo de Pedro Porro. Os sportinguistas não podem ficar desiludidos com ele. Vai dar muito ao Sporting. Temos muito trabalho pela frente”.