Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça de Portugal: As reações do Sintrense à eliminação frente ao FC Porto

Hugo Filipe Martins
Sintrense jogou em casa emprestada
Sintrense jogou em casa emprestadaFC Porto
O Sintrense diz adeus à Taça de Portugal depois de ser eliminado pelo FC Porto, na terceira eliminatória, após derrota por 0-3. No final da partida, Pipas e Pedro D'Oliveira analisaram a prestação da equipa do Campeonato de Portugal.

Recorde as principais incidências

Pipas (jogador do Sintrense)

Jogo: "Queríamos deixar um boa imagem e penso que foi isso que aconteceu. Tivemos personalidade. Sabíamos que o FC Porto ia ter bola, mas tentámos competir e penso que fizemos um excelente jogo".

Futuro: "É uma grande aprendizagem. Temos um grupo de jogadores jovem, só temos dois jogadores acima dos 30 anos. Vivenciar isto é uma oportunidade única".

Pedro D'Oliveira (treinador do Sintrense)

Jogo: "Desfrutámos, essa era nossa missão primordial. Esta não é a nossa realidade, temos de ser humildes para perceber que esta equipa está num nível diferente".

Pontos a retirar: "Muitas aprendizagens. Quando seguimos o plano, as coisas acabam por acontecer e quando duvidamos fica mais difícil. Desfrutámos, mas isto para nós não pode ser um sonho, tem de ser um objetivo: perceber porque é que correu mal e no futuro chegarmos acima".

Futuro: "Acreditamos no processo. Sentimos que não temos de estar à espera da oportunidade de mais pessoas a ver, temos de continuar a fazer para estarmos preparados quando surgir a oportunidade. Acabámos o jogo com sete jogadores que vieram da distrital".

Leia a crónica do Flashscore