Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça de Portugal: Gil Vicente afasta Belenenses (0-2) no Restelo

Jogadores do Gil Vicente celebram golo de Aguirre
Jogadores do Gil Vicente celebram golo de AguirreGil Vicente Futebol Clube
Em dia repleto de jogos de Taça de Portugal, o Gil Vicente abriu as honras e assegurou o passaporte para a próxima fase da prova, depois de vencer o Belenenses (0-2), no Estádio do Restelo.

Recorde as incidências da partida

Com dois escalões a separar as duas equipas, o Gil Vicente, com várias alterações no onze, apresentou-se dominador nos primeiros minutos perante o Belenenses e com algumas oportunidades para fazer balançar as redes de David Grilo. Mas a formação lisboeta, que chegava a este encontro ainda invicta ao fim de 10 jogos, recompôs-se e terminou a primeira parte por cima, embora também sem conseguir abrir o marcador no Restelo.

Os onzes iniciais da partida
Os onzes iniciais da partidaFlashscore

A história foi diferente no segundo tempo. Pouco antes da hora de jogo, Tidjany Touré trabalhou bem pelo flanco esquerdo e rematou para fora do alcance do guarda-redes dos azuis. Golaço!

O golo deu confiança ao conjunto gilista, que voltou a festejar, aos 65 minutos, na sequência de um lance bem trabalhado pela fúria espanhola de Barcelos - Diego Collado cruzou e Jorge Aguirre finalizou para o 0-2 final.

Siga a Taça de Portugal no Flashscore