Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vítor Bruno destaca exibição séria e analisa Tiago Djaló: "Tem escola e isso vê-se"

Vítor Bruno, treinador do FC Porto
Vítor Bruno, treinador do FC PortoJOSE SENA GOULAO/LUSA
O FC Porto seguiu em frente na Taça de Portugal ao vencer o Sintrense por 0-3, na Amadora. No final da partida, Vítor Bruno, em declarações à RTP 3, analisou o apuramento portista.

Recorde as principais incidências

Apuramento: "A equipa foi muito séria, mentalidade forte, a não querer deixar dúvidas com um adversário sério, que está a fazer uma boa época. Nunca é fácil juntar muita gente nova, que não está rotinada e o rendimento deixou-me muito satisfeito. O resultado é 0-3, podia haver mais um ou outro golo, mas parece-me que a vitória é incontestável. Seguimos mais uma eliminatória e agora é pensar no jogo de quinta-feira".

Dupla de centrais: "Há várias combinações que podem ser feitas. Depende do que queremos para o jogo. O Tiago tem feito o seu crescimento, está a adaptar-se bem, é bom para ele, fez o golo, mas não é significado de titularidade garantida. Ele tem formação, tem escola e vê-se que isso o ajuda, mas há coisas que tem de maturar. Tem de jogar mais simples e estar mais concentrado na missão tática defensiva, porque ofensivamente tem boa saída de bola".

Wendell e Fábio Vieira: "O Fábio precisava de um bocadinho de mimo, o Wendell é diferente, mas parece-me que não foi mais do que um susto. Estava a ter bom rendimento, mas foi mais prudente desta forma".

Taça de Portugal: "O nosso objetivo é olhar para o jogo de quinta-feira, que é importante, numa competição onde não entrámos tão bem. Esta é uma competição muito apelativa, toda a gente gosta muito, queremos chegar à final e, chegando à final, fazer o que fizemos nos últimos três anos".

Leia a crónica do Flashscore