Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wendell e Iván Jaime com lesões na véspera do duelo com Vilar de Perdizes

Bruno Henriques
Sérgio Conceição vê a lista de lesionados crescer
Sérgio Conceição vê a lista de lesionados crescerFC Porto
O FC Porto realizou, esta quinta-feira, o último treino no Olival antes do duelo da terceira eliminatória da Taça de Portugal. Dores de cabeça continuam a crescer para Sérgio Conceição.

Iván Jaime (uma tendinite no adutor direito) e Wendell (inflamação no tendão de Aquiles esquerdo) juntaram-se à lista de jogadores entregues ao departamento médicos. Ambos deverão falhar o embate com o Vilar de Perdizes, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, tal como Pepe, Iván Marcano, Zaidu, Eustaquio e Gabriel Veron, que também se encontram a debelar problemas físicos.

O caso do brasileiro é particularmente problemático. Sem Zaidu e Wendell, o FC Porto não tem nenhuma opção de raiz para o lado esquerdo da defesa. Jorge Sánchez, que trabalhou pela primeira vez depois de ter estado ao serviço do México, poderia ser uma alternativa, mas Sérgio Conceição deixou a entender, na conferência de imprensa, de que dificilmente seria convocado devido à ausência na pausa internacional.

Em sentido inverso, os jovens Martim Fernandes e João Mendes continuam a trabalhar com o plantel principal, sendo que este último poderá ter minutos, já que é lateral-esquerdo.