Bahia, de Renato Paiva, empata contra o Grémio (1-1) na Taça do Brasil
Recorde as principais incidências da partida
Apenas três dias após se defrontarem no Brasileirão, Bahia e Grémio repetiram o duelo na Fonte Nova. E o time gaúcho voltou a marcar nos descontos. No sábado, o golo de Gustavo Martins garantiu a vitória (2-1) e, nesta terça, Cuiabano ditou o 1-1. O empate castigou a equipa liderada pelo português Renato Paiva, que jogou melhor e fez por merecer o triunfo.
Após um primeiro tempo de poucas oportunidades claras, o Bahia abriu o marcador no segundo minuto do segundo tempo. Ademir recebeu em velocidade e cruzou rasteiro para Everaldo, que bateu no canto e marcou. Sem Suárez, o Grémio teve dificuldades para reagir. No entanto, em cima do apito final, Reinaldo cruzou, Marcos Felipe não conseguiu afastar e a bola sobrou para Cuiabano, que não perdoou.
Com este empate, a decisão da vaga para as meias finais da Taça do Brasil será tomada na próxima quarta-feira, dia 12, na Arena do Grêmio. Como não há o critério do golo fora, um novo empate leva a definição para as grandes penalidades.
Suárez fica fora
O Grémio chegou a divulgar a equipa com o internacional uruguaio entre os titulares. No aquecimento, porém, Luis Suárez sentiu dores. O avançado deu lugar a Vina e foi remetido para o banco, sem entrar na partida.
O clube não divulgou o motivo da troca, mas Suárez tem sofrido com dores no joelho. O problema fez o atacante coagitar a reforma, só que a ideia não foi para a frente. Em breve, ele irá a Espanha para tratar as dores com o seu médico particular, em Barcelona.