Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo perde com Maringá (0-2), no primeiro jogo após a saída de Vítor Pereira

Bruno Henriques
Pedro tenta desarmar um adversário do Maringá
Pedro tenta desarmar um adversário do MaringáFlamengo/Twitter
Equipa carioca sofreu novo tropeção, desta feita na terceira eliminatória da Taça do Brasil. Está obrigada a esforço extra em casa para seguir em frente na competição e continuar a defesa do título conquistado no ano passado.

Continua o mau momento do Flamengo. Após a saída de Vítor Pereira e com Mário Jorge no comando enquanto se define quem vai ser o novo técnico, o emblema carioca perdeu diante do Maringá (0-2), na primeira mão da terceira eliminatória da Taça do Brasil.

A jogar fora de casa, o Flamengo mostrou uma atitude apática e foram as defesas de Dheimison aos remates de Gabriel Barbosa, pouco mais existiu para a amostra. Já o Maringá foi mais eficaz e Matheus Bianqui (37minutos) aproveitou um cruzamento vindo da esquerda para cabecear para o fundo das redes.

Reveja aqui as principais incidências da partida

No segundo tempo, Serginho (57 minutos) aproveitou novo cruzamento, desta feita de Bianqui, na esquerda, para finalizar e colocar mais pressão sobre o Flamengo.

As duas equipas voltam a encontrar-se no dia 27 de abril. Antes, o Flamengo terá a estreia no Brasileirão, diante do Coritiba, de António Oliveira, na primeira jornada.