Taça do Brasil: Athletico-PR vence Bragantino (2-0) e deixa Caixinha mais longe dos quartos
Recorde as incidências da partida
O Red Bull Bragantino até fez um bom jogo, mas a eficiência do Athletico-PR falou mais alto, além do Furacão ser uma equipa mais acostumada com a dinâmica das Taças. Depois de chegar ao golo através de Zapelli (21') e Christian (28'), o conjunto da casa teve a chance de fazer o terceiro ainda no primeiro tempo com Mastriani.
O experiente Fernandinho, com recentes desperdícios na marca da grande penalidade, passou a bola para o melhor marcador do do Athletico-PR na temporada. Mastriani teve a mira bem calibrada, mas o juiz anulou o golo por dois toques no momento do remate, já que o avançado escorregou quando cobrou a penalidade. Foi a segunda vez que o Furacão perdeu um golo por esse motivo dentro da Ligga Arena.
O Bragantino mudou, mudou e mudou, mas não conseguiu chegar com perigo à baliza de Léo Linck.
Com este resultado, o Athletico-PR abriu uma boa vantagem no caminho para os quartos da Taça. Já o Red Bull Bragantino, por sua vez, precisa de uma vitória por três golos de diferença para conquistar a classificação de forma direta. Caso o Massa Bruta devolva o 2-0, tudo será decidido nos penáltis.