Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça do Brasil: Athletico-PR vence Bragantino (2-0) e deixa Caixinha mais longe dos quartos

Rodrigo Coimbra c/Josias Pereira
Christian fez o segundo golo do Athletico-PR
Christian fez o segundo golo do Athletico-PR José Tramontin/athletico.com.br
O Athletico-PR venceu o Red Bull Bragantino (2-0), na última madrugada, na Ligga Arena, em Curitiba, no encontro da primeira mão dos oitavos de final da Taça do Brasil. Os golos da vitória do Furacão saíram no primeiro tempo,através de Bruno Zapelli e Christian.

Recorde as incidências da partida

O Red Bull Bragantino até fez um bom jogo, mas a eficiência do Athletico-PR falou mais alto, além do Furacão ser uma equipa mais acostumada com a dinâmica das Taças. Depois de chegar ao golo através de Zapelli (21') e Christian (28'), o conjunto da casa teve a chance de fazer o terceiro ainda no primeiro tempo com Mastriani

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

O experiente Fernandinho, com recentes desperdícios na marca da grande penalidade, passou a bola para o melhor marcador do do Athletico-PR na temporada. Mastriani teve a mira bem calibrada, mas o juiz anulou o golo por dois toques no momento do remate, já que o avançado escorregou quando cobrou a penalidade. Foi a segunda vez que o Furacão perdeu um golo por esse motivo dentro da Ligga Arena. 

O Bragantino mudou, mudou e mudou, mas não conseguiu chegar com perigo à baliza de Léo Linck

Com este resultado, o Athletico-PR abriu uma boa vantagem no caminho para os quartos da Taça. Já o Red Bull Bragantino, por sua vez, precisa de uma vitória por três golos de diferença para conquistar a classificação de forma direta. Caso o Massa Bruta devolva o 2-0, tudo será decidido nos penáltis.