Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça do Brasil: Caixinha sem espaço nos quartos após nova derrota do Bragantino (2-3)

Rodrigo Coimbra c/Guilherme Bianchini
Canobbio abriu o ativo na partida
Canobbio abriu o ativo na partidaJosé Tramontin/Athletico-PR
O Athletico-PR venceu o Red Bull Bragantino (2-3) na última madrugada, no Nabi Abi Chedid, e avançou para os quartos da Taça do Brasil. Após 2-0 sofrido na primeira mão, o Furacão entrou leve em campo e construiu o resultado com golos de Canobbio, Mastriani e Fernandinho.

Recorde as incidências da partida

Bragantino, orientado pelo português Pedro Caixinha, vive uma fase menos positiva. Já são quatro jogos sem vitória (1E, 3D), com apenas dois triunfos nas últimas nove partidas (2E, 5D). O Massa Bruta vai buscar a recuperação contra o Corinthians, no próximo sábado, na Neo Química Arena.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Após a derrota na primeira mão, o RB Bragantino entrou pressionante e acertou na trave duas vezes. No entanto, Canobbio deu um banho de água fria na equipa da casa no lance seguinte. Aos 19 minutos, o uruguaio recebeu ótimo passe de Cuello e abriu o marcador. O Massa Bruta seguiu com uma postura agressiva e perdeu outras chances até o intervalo.

No segundo tempo, o Athletico enterrou qualquer chance de reação do Bragantino. Em contra-ataque, aos 62', Gabriel deixou Mastriani na boa para ampliar. O próprio Mastriani sofreu um penálti, aos 74, e Fernandinho marcou o terceiro. Thiago Borbas ainda fez dois golos nos minutos finais, mas já era demasiado tarde.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Outros resultados

Palmeiras 1-0 Flamengo

Fluminense 2-2 Juventude

Grémio 0-1 Corinthians

Atlético-MG 3-0 CRB

Bahia 1-0 Botafogo

Vasco 1-0 Atlético-GO