Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça do Brasil faz dupla do São Paulo ter certeza de que ficar foi a melhor opção

Luciano não desanimou após perder posição de titular
Luciano não desanimou após perder posição de titularRubens Chiri/Saopaulofc.net
O avançado Luciano foi premiado, neste domingo, pela sua insistência. Ele ajudou o São Paulo a conquistar o título inédito da Taça do Brasil após o empate com o Flamengo (1-1), no Morumbi, no duelo da segunda mão. Na primeira mão, recorde-se, o São Paulo venceu, no Maracanã, por 1-0.

Recorde as principais incidências da partida

Luciano precisou aceitar a perda de posição na equipa, além de proposta para deixar o clube, confiante de que tinha algo de bom para construir no clube: "Este é o ano mais especial da minha vida, hoje é o dia mais especial da minha carreira. Sofro com as críticas, reconheço que ninguém é perfeito. Mas queria muito fazer os adeptos felizes e colocar a equipa neste patamar. É muito bom ver os adeptos a gritarem o meu nome".

O avançado sabe que seu futuro, em 2024, pode ser longe do Morumbi, mas ele tem paga, agora, uma aposta. "Vou brincar com os meus empresários. Eles ficaram chateados quando não quis sair no meio do ano, recusei uma proposta. Falei com eles que ainda ia ganhar um título com o São Paulo e aí está. Paguei aposta para eles e para a família", revela.

Outro que teve proposta e preferiu ficar foi o médio Gabriel Neves. No São Paulo desde 2021, ele costuma ser alvo de críticas em algumas situações, usando-as como motivação para conseguir algo grande no clube: "Tive um momento pra sair, mas quis ficar. Merecíamos, o grupo trabalha muito e esperamos mais sucesso daqui pra frente", afirmou em entrevista ao Amazon Prime.

Gabriel chegou ao São Paulo em 2021
Gabriel chegou ao São Paulo em 2021Rubens Chiri/Saopaulofc.net