Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça do Brasil: São Paulo bate Goiás em casa e coloca-se na frente da eliminatória (2-0)

Calleri participou nos dois golos do São Paulo contra o Goiás
Calleri participou nos dois golos do São Paulo contra o GoiásAFP
O São Paulo venceu o Goiás por 2-0, na 1.ª mão dos das oitavos de final da Taça do Brasil, no Morumbis. O Tricolor aproveitou a expulsão de Marcão Silva e colocou-se em vantagem na eliminatória. Luciano e Jonathan Calleri fizeram os golos da vitória no segundo tempo.

Recorde as incidências da partida

Campeão em 2023, o São Paulo deu um passo para voltar aos quartos de final, fase em que esteve nos últimos quatro anos. O resultado pôs fim a uma sequência de três jogos sem vencer da equipa de Luis Zubeldía. O Goiás, por sua vez, é uma das duas equipas ainda em prova que disputam a Série B, além do CRB

Os onzes das duas equipas
Os onzes das duas equipasFlashscore

O duelo da segunda mão da Taça do Brasil está marcado para o dia 9 de agosto, às 00:00 portuguesas. O São Paulo sabe que pode seguir em frente mesmo que perca por um golo de diferença.

Tricolor sai na frente

A partida entre São Paulo e Goiás começou morna e precisou de um lance extremo para movimentar as peças. Aos 30 do primeiro tempo, Marcão Silva fez falta dura sobre Luciano e terminou expulso. O árbitro inicialmente deu o amarelo, mas foi chamado pelo VAR e trocou para o vermelho.

Luciano e Calleri quase fizeram o 2-0 antes do intervalo, mas David Braz tirou a bola em cima da linha de golo.

O que faltou na primeira etapa, foi resolvido pelo conjunto tricolor nos primeiros minutos do segundo tempo. Após finalização de Calleri e defesa de Tadeu, Luciano aproveitou o ressalto e colocou o São Paulo na frente. A equipa da casa manteve a pressão e completou a vitória já na reta final. 

Calleri foi muito importante na vitória do São Paulo
Calleri foi muito importante na vitória do São PauloAFP