Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Santi Cazorla despede-se do Al Sadd

César Suárez
Santi Cazorla terminou a sua aventura no Al Sadd
Santi Cazorla terminou a sua aventura no Al SaddAFP
Aos 38 anos, Santi Cazorla despediu-se da sua aventura no Catar, três anos depois de a ter iniciado. Xavi, atualmente no Barcelona, foi quem o convenceu a juntar-se a ele no Al Sadd, onde conquistou inúmeros títulos.

Dois títulos da Superliga do Catar, duas Taças do Emir, uma Taça da Liga e uma Taça All-Star. Estes são os troféus que o médio espanhol conquistou no país árabe.

Termina agora a sua passagem por Doha, agradecendo aos que tornaram possível esta aventura e aos que o fizeram desfrutar do futebol e da vida. "Fora do campo, fizeram-nos sentir em casa. A minha família e eu pudemos desfrutar do estilo de vida do Catar e de muitas experiências que não esqueceremos", publicou no Instagram.

Um agradecimento que estendeu ao emir do Catar, Sheik Jassim Bin Hamad Al Thani, bem como a todos aqueles que o ajudaram desde a sua chegada em julho de 2020 ao aeroporto da capital . "Pessoalmente, foi um verdadeiro prazer defender a camisola do Al Sadd e espero que consigam grandes triunfos nos próximos anos. Vou torcer por vocês de longe", concluiu.

Cazorla recebeu imediatamente a resposta e o carinho dos adeptos e dos antigos companheiros de equipa, como Xavi Hernández e Joaquín Sánchez, com quem jogou no Málaga.

Os números de Santi Cazorla
Os números de Santi CazorlaFlashscore