Iago Aspas está farto do relvado de Balaídos: "É uma m****"
Corria o minuto 86 do encontro entre o Celta e a Real Sociedad, a contar para a Taça do Rei, quando Iago Aspas se mostrou furioso. "A m**** do relvado!", desabafou.
A raiva era para com o tapete verde do Balaídos, um relvado que tem dado problemas à equipa galega durante toda a época e que ontem fez explodir o jogador de Moaña quando, depois de cobrar um canto curto, que recebeu e que foi devolvido por um companheiro de equipa, a bola foi parar às bancadas.
Após o jogo, Rafa Benítez, treinador do Celta de Vigo, confirmou que as más sensações vistas na televisão também se fizeram sentir no relvado.
"É um problema, este ano já nos aconteceu. É a terceira vez que é mudado. Há um problema de drenagem e estamos a tentar resolvê-lo, mas vamos esperar que, com o bom tempo, melhore nos próximos dias. O relvado também não com os passes que se tentavam fazer", explicou.
Em princípio, a chegada da primavera melhorará as condições do relvado de Vigo, mas o clube já perdeu a oportunidade de realizar o sonho de disputar as meias-finais da Taça do Rei.