Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O futebol espanhol une-se em prol dos afetados pelo furacão

Rafael Gomez
As inundações cortaram o acesso a algumas regiões
As inundações cortaram o acesso a algumas regiões Profimedia
O Real Madrid, o Barcelona e o Atlético de Madrid, entre outros, enviaram declarações de solidariedade às pessoas afetadas pelo furacão DANA que provocou inundações em Valência, Andaluzia, Castilla la Mancha e Aragão. A Comunidade Valenciana foi a que mais sentiu as consequências das condições climatéricas.

"O Barcelona gostaria de expressar as nossas condolências às famílias das vítimas e a nossa solidariedade para com as regiões afectadas de Valência e áreas de Albacete e Andaluzia devido às chuvas torrenciais", disse o conjunto blaugrana nas suas redes sociais.

O Real Madrid expressou também as suas condolências: "O Real Madrid C. F., o seu presidente e a sua Junta Diretiva querem expressar as suas condolências aos familiares e entes queridos das pessoas falecidas em consequência do temporal que muitas zonas do nosso país estão a sofrer, especialmente nas províncias de Valência e Albacete. O Real Madrid manifesta a sua profunda consternação e solidariedade com todas as pessoas afectadas por esta catástrofe, a quem transmite todo o seu apoio e carinho".

E o Atleti juntou-se para mostrar o seu apoio. "As nossas mais sinceras condolências às famílias dos falecidos nas inundações de Valência e toda a nossa solidariedade para com os afectados desta província, de Castilla-La Mancha, da Andaluzia e de Aragão", declarou o clube.