Taça do Rei: Betis (0-6) e Las Palmas (0-7) goleiam e seguem em frente
Cuarte 1-3 Racing de Ferrol
O Racing de Ferrol venceu o play-off contra o Cuarte, uma equipa que está atualmente três níveis abaixo deles.
Manu Vallejo abriu o marcador aos oito minutos, de grande penalidade. Eneko Jauregi aumentou a vantagem e Álvaro Giménez, também de 11 metros, marcou o terceiro. Daniel Solbes fez o terceiro para os aragoneses já nos descontos.
Gévora 0-6 Betis
O Betis fez valer a grande diferença entre as duas equipas - o Gévora joga na Primeira Divisão da Extremadura - e não sofreu golos no jogo disputado no Francisco de la Hera, em Almendralejo.
Sergi Altimira abriu o ativo aos seis minutos, Assane Diao marcou o segundo aos 26 e dois minutos depois Bakambu sentenciou o empate. Na segunda parte, Juanmi e Vitor Roque, com um duplo golo, selaram o resultado final de 0-6.
Ontiñena 0-7 Las Palmas
A União Deportiva Las Palmas superou o Ontiñena, um rival da preferência aragonesa, com uma vitória retumbante. A verdade é que a equipa de Huesca aguentou bem a primeira parte, já que só perdeu por 0-1 graças a um golo de Jaime Mata.
Na segunda parte, o físico dos canários prevaleceu com Mata em grande forma. O homem de Tres Cantos marcou mais três golos e assinou o seu hat-trick pessoal. Marc Cardona, Juanma Herzog e Manu Fuster marcaram os últimos golos para fazer o 0-7.