Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça do Rei: Betis aplica chapa 12, Adu Ares estreia-se a marcar pelo Athletic Bilbao (2-1)

Willian José marcou quatro golos contra o Hernán Cortés
Willian José marcou quatro golos contra o Hernán CortésReal Betis
O Betis derrotou o Hernán Cortés com uma goleada das antigas, 12-1, e igualou o número de golos marcados pelo Getafe em Tardienta, embora tenha sofrido um. Willian José, com quatro golos, e Rodri, com três, foram os pilares da equipa de Pellegrini. O Athletic Bilbao, por seu lado, resolveu a eliminatória em Rubí (2-1) com dois golos de Adu Ares, embora se tenha complicado nos minutos finais com o golo de Marc Rodríguez.

Águilas 0-1 Huesca

O Huesca conquistou a vitória no segundo estádio mais antigo de Espanha com um golo solitário de Juanjo Nieto e continua a sua caminhada na Taça do Rei.

Andratx 3-2 Tarazona

Um duelo muito equilibrado em Mallorca foi vencido pelo Andratx no prolongamento. Castedo deu a vantagem à equipa da casa, mas os Zaragozanos passaram para a frente com golos de Errahaly e Cano. Fernández Broens empatou nos descontos e Garrido fez o 3-2 no prolongamento.

Manresa 1-2 Oviedo

Oviedo defendeu a bola de jogo no prolongamento. Masca deu a vantagem aos asturianos, os catalães empataram por Baquero e foi o próprio Masca que marcou o golo da vitória no prolongamento.

Marbella 1-3 Racing de Ferrol

Os dois golos de Álvaro Giménez no prolongamento garantiram ao Racing de Ferrol a passagem à segunda fase. Durante os 90 minutos, 1-1 graças aos golos de Merino e Marco Tulio.

Hernán Cortés 1 -12 Betis

O Betis está a levar muito a sério a Taça do Rei, uma competição que tem como objetivo vencer novamente. Willian José foi a estrela do espetáculo no Francisco de la Hera, com um hat-trick, Rodri também marcou três, Abde fez dois golos e Luiz Henrique, Marc Roca de grande penalidade e Assane Diao também marcaram. Enrique Nieto marcou o golo de consolação, muito festejado pelos adeptos do Hernán Cortés.

Rubi 1-2 Athletic Bilbao

Adu Ares está a pedir um lugar no onze inicial de Ernesto Valverde, depois de ter marcado dois golos contra o Rubi. O jogador nascido em Bilbao, originário da Guiné-Bissau e primo de Álvaro Djaló, do SC Braga, marcou os seus dois primeiros golos pela equipa principal. O golo de Marc Rodriguez aos 86 minutos ainda deu esperança ao Rubi, mas o Athletic não permitiu mais veleidades até final.