Taça do Rei: Cadiz eliminado por equipa do quarto escalão (2-1), líder Girona dá a volta (2-5)
Arandina 2-1 Cadiz
Num dia sem grandes surpresas na Taça do Rei, a maior nota de destaque aconteceu em casa de uma equipa da quarta divisão. O Arandina venceu o Cadiz por 2-1 e segue em frente na prova.
O terreno de jogo não estava no melhor estado, mas não pode servir de desculpa para o Cadiz, tendo em conta as três divisões que separam as duas formações.
A formação da LaLiga nunca esteve confortável na visita ao Arandina e está fora da prova. Ceesay (5') e Pesca (65') são os heróis do conjunto que ocupa o último lugar do grupo 1 da Segunda RFEF.
Orihuela 2-5 Girona
Líder surpreendente da LaLiga, com os mesmos pontos que o Real Madrid, o Girona quase foi surpreendido na Taça do Rei, na deslocação ao terreno do Orihuela (2-5).
O resultado até é convincente, mas não mostra as dificuldades que a equipa catalã sentiu para vencer o conjunto do quarto escalão espanhol.
Pablo Torre marcou logo aos 7 minutos, mas Mendinueta (27') e Louis Daniel Booker (2-1) surpreenderam o conjunto visitante ainda na primeira parte.
Só que, tal como aconteceu para o campeonato, Stuani voltou a salvar o Girona. O uruguaio foi o rosto da reviravolta, ao bisar no espaço de oito minutos (66' e 74') para dar uma vantagem que o Girona não mais perdeu. Portu (82') e Valery (87') construíram o resultado final.