Taça do Rei: Sevilha e Celta apurados, Andorra de Piqué eliminada

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça do Rei: Sevilha e Celta apurados, Andorra de Piqué eliminada

Diego Alonso, treinador do Sevilha
Diego Alonso, treinador do Sevilha Sevilla FC
Rafa Mir e En Nesyri evitaram mais um fracasso do Sevilha. Bambá e Carles Pérez deram ao Celta a passagem para a próxima fase.

Quintanar 0-3 Sevilha

A Taça do Rei continua em atividade. Esta quarta-feira, o Sevilha, que vinha de um empate fora de casa com o Cádiz (2-2), fez o trabalho de casa e afastou velhos fantasmas, com uma vitória por 3-0 sobre o Quintanar. Rafa Mir, aos 22 minutos, deu a vantagem ao Sevilha. En-Nesyri, aos 40 minutos, marcou o segundo golo. Na segunda parte, a equipa de Diego Alonso geriu o ritmo do jogo com inteligência, ratificando, com um golo de Adriá Pedrosa, nos descontos, a passagem à próxima fase da competição.

Turégano 0-4 Celta

O Celta, que está em dificuldades na LaLiga, não teve grandes problemas contra o Turégano. Os galegos rodaram alguns nomes no onze inicial, antes do próximo jogo da liga, contra o Sevilha, no Balaídos. Jonathan Bamba (2) e Carles Pérez (2) marcaram os golos da vitória.

Antoniano 0-1 Lugo

O Lugo sofreu mais do que devia para derrotar um Antoniano defensivo, que quase não permitiu oportunidades de golo e que, sobretudo, resistiu até aos 80 minutos. Apesar de a equipa da casa ter incomodado o Lugo, Leandro Antontetti deu a vitória aos Blanquirrojos, que passaram à fase seguinte com uma vitória difícil pela margem mínima.

Astorga 1 x 0 Andorra

A surpresa do dia veio do Astorga, da Terceira Divisão. A equipa da Comunidade de León derrotou o Andorra, de Piqué, com um golo de Iván Valles Cuellas aos 22 minutos. O Andorra perdeu a oportunidade de passar à fase seguinte graças à vitória por 1-0 da equipa da casa.

Jaén 2-3 Eldense

Num jogo muito disputado, o Eldense venceu o Real Jaén por 2-3. Triviño, aos 24 minutos, e Serrano, aos 62', marcaram os golos da equipa da casa. Sánchez (45+1'), Poloni (87') e Ortuño (91'), de grande penalidade, marcaram para os visitantes, que saíram com uma vitória difícil desta eliminatória.