Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça do Rei: Unionistas-Villarreal adiado devido a problemas de iluminação

Miguel Baeza
Taça do Rei: Unionistas-Villarreal adiado devido a problemas de iluminação
Taça do Rei: Unionistas-Villarreal adiado devido a problemas de iluminaçãoVillarreal CF
As torres de iluminação começaram a dar problemas no final da segunda parte e apagaram-se antes do prolongamento. Após um período de espera, foi decidido adiar os 30 minutos que faltam na eliminatória da Taça do Rei.

Logo após o final dos 90 minutos, com um empate a 1-1 entre o Unionistas de Salamanca e o Villarreal, as luzes apagaram-se no Estádio Municipal Reina Sofia, o que impediu o início do prolongamento do jogo da Taça do Rei.

Como o problema não podia ser resolvido, o árbitro mandou as equipas para o balneário para aguardar uma solução, uma vez que as torres de iluminação não davam sinais de voltar a funcionar.

Por fim, dada a impossibilidade de reparar a avaria, o jogo foi adiado e as equipas foram convocadas para aguardar instruções da RFEF. com a data e a hora do recomeço.

"Os problemas de iluminação do Municipal Reína Sofía não puderam ser resolvidos e o jogo acabou por ser adiado. Ambas as equipas serão notificadas esta noite quando o jogo será retomado", disse o Villarreal nas suas redes sociais.

Durante o tempo que foi possível jogar, Ilias Akhomach marcou o 0-1 com um remate espetacular que entrou no ângulo superior e Planas empatou aos 88 minutos de grande penalidade.

Recorde o Unionistas-Villarreal