Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Três adeptos do Sevilha morrem em acidente a caminho de Madrid

Sevilha solicitou minuto de silêncio à Federação Espanhola
Sevilha solicitou minuto de silêncio à Federação EspanholaAFP
O Sevilha expressou as suas condolências pela morte, num acidente de viação, de três dos seus adeptos, que se dirigiam esta quinta-feira a Madrid para assistir ao jogo dos quartos de final da Taça do Rei, contra o Atlético.

" O Sevilha FC lamenta profundamente a morte de três adeptos e sócios do Sevilha, que perderam a vida esta manhã no desfiladeiro de Despeñaperros", declarou o clube em comunicado.

No acidente, morreram um pai e um filho, bem como uma terceira pessoa, segundo a imprensa local, que acrescentou que o acidente ocorreu numa zona com muito nevoeiro.

O Sevilha anunciou que usará fumos negras em sua memória e solicitou à Federação Espanhola um minuto de silêncio antes do início do jogo no estádio Metropolitano de Madrid.

O Atlético também expressou as suas "mais profundas condolências à família do Sevilha e aos familiares dos adeptos do Sevilha que morreram num acidente de viação", numa mensagem nas suas redes sociais.

O Atlético de Madrid e o Sevilha disputam esta quinta-feira o último jogo dos quartos de final da Taça do Rei, que decidirá o último semifinalista, que se juntará a Athletic Bilbao, Real Sociedad e Mallorca.

Siga o Atlético Madrid-Sevilha no Flashscore