Neymar ficou fora do jogo do Al Hilal, mas nega discussão com Jesus
Segundo o jornal Sport, Neymar teria confrontado Jorge Jesus depois da estreia na Liga dos Campeões Asiática, na última segunda-feira. O avançado brasileiro terá mesmo mesmo a demissão do treinador português à direção do Al Hilal, de acordo com o jornal catalão.
Reveja as principais incidências do Al Jabalain-Al Hilal
O Sport citou relatos da imprensa saudita, de que jogador e treinador desentenderam-se no balneário após o empate de 1-1 com o Navbahor Namangan, do Uzbequistão.
"O técnico repreendeu duramente o comportamento do jogador. Neymar não recuou e respondeu de forma ríspida, chegando ao ponto de pedir a demissão do técnico português aos dirigentes do Al Hilal", relatou o Sport.
Ainda segundo a imprensa saudita, Jorge Jesus corre o risco de deixar o Al Hilal nos próximos dias.
Contudo, o astro brasileiro utilizou as redes sociais para negar tais notícias. Em resposta a uma publicação de Instagram, Neymar apelidou de "fake news" e falou em "falta de respeito". "Mentira… vocês tem que parar de acreditar nessas coisas, páginas como essa .. com milhões de seguidores não pode postar fake News! Com todo respeito do mundo, eu peço pra que pare com isso. É muita falta de respeito", explicou.